Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lixeira Reciclável

Nesse primeiro vídeo, eu estou lá, mostrando a vocês como fazer uma LIXEIRA RECICLÁVEL, e olha que nem precisa de muita coisa hein?
Nós vamos usar, jornal, cola, tesoura, uma caixa de papelão qualquer e vários recortes de revistas.


Ai embaixo eu trouxe pra vocês o processo louco e que foi fazer essa lixeira, relevem a péssima qualidade da câmera, sim?


E por fim, tá ai uma foto de como ficou o resultado.

Obs.:
·         - Sim, eu poderia ter tirado a música, mas, ficou tão engraçado.
·         -  Quem tá tocando é Skank.
·         - Relevem eu não ser um colírio para os olhos e foquem na produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário