sábado, 16 de junho de 2012

Decoração - Rústico

Ok, eu sou suspeita. Mas vamos fingir que é uma opinião imparcial. Decorar de forma rústica dá um toque de simplicidade e harmonia ao ambiente, além daquele quê de aconchego. Mas é importante lembrar que decoração rustica, é não ajuntar coisas velhas caindo aos pedaços (são coisas novas e velhas, mas muito bem conservadas). Aí estão algumas fotos pra você se inspirar.

Cozinha

apaixonante não?
parece de filme, não?
não lembra a casa da vovó?

Sala

essa eu salvei
 

trabalhar aí, hein MariI?


Quarto
Meu sonho
quando eu tiver um filho o quarto dele vai ser assim mesmo


Pra fechar, vou dividir com vocês uma foto da minha casa e meu mais recente objeto de desejo.

minha sala. eu que escolhi, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário