Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de junho de 2012

Decoração - Rústico

Ok, eu sou suspeita. Mas vamos fingir que é uma opinião imparcial. Decorar de forma rústica dá um toque de simplicidade e harmonia ao ambiente, além daquele quê de aconchego. Mas é importante lembrar que decoração rustica, é não ajuntar coisas velhas caindo aos pedaços (são coisas novas e velhas, mas muito bem conservadas). Aí estão algumas fotos pra você se inspirar.

Cozinha

apaixonante não?
parece de filme, não?
não lembra a casa da vovó?

Sala

essa eu salvei
 

trabalhar aí, hein MariI?


Quarto
Meu sonho
quando eu tiver um filho o quarto dele vai ser assim mesmo


Pra fechar, vou dividir com vocês uma foto da minha casa e meu mais recente objeto de desejo.

minha sala. eu que escolhi, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário