quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Faça Você Mesmo - Baú

Seja pra seu filho, pra seus sobrinhos, pra dar de presente, para ficar em casa, pra decorar, pra guardar brinquedos, papeis e afins, é fato que sempre estamos amotoando coisas e nem sempre temos lugar pra guardar então porque não pegar aquela caixa velha e fazer um lindo baú personalizado?
É realmente muito simples e você só vai precisar de:
1 caixa, papel, tinta, pincel, criatividade.


1.Dependendo de como for a sua caixa você vai precisar forra-lá, a minha por exemplo tinha umas partes com durex e a tinta não ia pegar, forrei com papel reciclado.
2. Você tem que ter em mente o que vai fazer, qual vai ser a grande idéia, no meu caso eu desenhei o lindo e maravilhoso Coringa *-* só que o do desenho.
3,4,5,6. Com o desenho e a idéia em mente você pode começar a pintar é, eu fui fazendo em quadrados e tive que passar várias camadas para que finalmente atingisse a cor que eu queria, fiz uns quadrados menores na tampa, e depois como acabamento fui traçando linhas tortas (não sei se deu pra ver na figura 6), afinal o coringa não é exemplo de sanidade.
7,8. Enquanto a caixa secava fui fazendo a arte da tampa, primeiro cobri as linhas em um tom de preto que aparecesse, depois fui pintando normal.
9. Por ultimo é só esperar tudo secar bonitinho e encher com suas coisinhas.

Bem rápido e fácil não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário