Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Faça Você Mesmo - Baú

Seja pra seu filho, pra seus sobrinhos, pra dar de presente, para ficar em casa, pra decorar, pra guardar brinquedos, papeis e afins, é fato que sempre estamos amotoando coisas e nem sempre temos lugar pra guardar então porque não pegar aquela caixa velha e fazer um lindo baú personalizado?
É realmente muito simples e você só vai precisar de:
1 caixa, papel, tinta, pincel, criatividade.


1.Dependendo de como for a sua caixa você vai precisar forra-lá, a minha por exemplo tinha umas partes com durex e a tinta não ia pegar, forrei com papel reciclado.
2. Você tem que ter em mente o que vai fazer, qual vai ser a grande idéia, no meu caso eu desenhei o lindo e maravilhoso Coringa *-* só que o do desenho.
3,4,5,6. Com o desenho e a idéia em mente você pode começar a pintar é, eu fui fazendo em quadrados e tive que passar várias camadas para que finalmente atingisse a cor que eu queria, fiz uns quadrados menores na tampa, e depois como acabamento fui traçando linhas tortas (não sei se deu pra ver na figura 6), afinal o coringa não é exemplo de sanidade.
7,8. Enquanto a caixa secava fui fazendo a arte da tampa, primeiro cobri as linhas em um tom de preto que aparecesse, depois fui pintando normal.
9. Por ultimo é só esperar tudo secar bonitinho e encher com suas coisinhas.

Bem rápido e fácil não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário