Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CineTema: Animação

Filme é sempre muito bom e em animação pra mim é ainda melhor sempre muito engraçados e passando uma ideia cabeça entre suas mensagens pois bem aqui vai alguns filmes que você não pode ficar sem assistir:

Mulan 1 e 2:

Mostra uma corajosa e jovem chinesa que se passa por um guerreiro no lugar de seu pai debilitado e ajuda o exército imperial chinês a expulsar os invasores hunos.
Bacana mais ao longo do filme fica cada vez melhor já que ela conta com a ajuda de um simples dragãozinho soador de gongo e um grilinho que se diz da sorte é mole?
No segundo depois da china salva e de Mulan nas glorias do povo ele se divide entre razão e coração mais uma vez em outra aventura cheia de música e cenas engraçadas que só.

Meu Malvado Favorito:

 Esse é um filme mais recente o que mostra que a qualidade das animações não caiu de forma alguma, pois bem Gru o tal malvado quer realizar um roubo épico e pra isso ele pensa “Porque não roubar a lua?” é meus caros o cara tem merda na cabeça, digo... o único problema é que ele arranja três pequenas órfãs para trabalhar no seu plano e vai percebendo que não é tão malvado assim, que coisa não? Ele ainda conta com a ajuda de um cientista e dos seus inseparáveis minimós (acho que escreve assim).

Procurando Nemo:

 Como não se encantar com as aventuras desses peixes? Me diga. Acho que todo mundo já conhece a história mais é super mega ultra divertido ver as confusões de Martin e Dori em busca de Nemo, enquanto o mesmo passa pelas suas próprias aventuras, encontrando tubarões, tartarugas, aves e o pior humanos! Tudo isso bem no fundo do mar.
Pegue a P. Sherman Wallaby Way Sidney e vá encontrar com Nemo!

Megamente:

 Outro filme mais recente e super fantástico por coincidência narra a história de outra vilão veja só, megamente ganhou uma reputação de ser o supervilão mais brilhante que o mundo já conheceu. Ao longo dos anos, ele tentou conquistar Metro City em todos os sentidos imagináveis. Cada tentativa foi um fracasso colossal, graças ao super-herói conhecido como "Metro Man” eis que um dia o plano dele dá certo e ele acaba com metro man e agora o que será da vida desse vilão? O filme passa aquela história de o bem só existe com o mal além das sacadas geniais e das musiquinhas infalíveis, você está falando isso porque toca “Bad” do Mike, Maria? Não, imagina.

O Rei Leão 1, 2 e 3:

 Não tem como falar de animação sem falar desse clássico certo? Eu recomendo a absolutamente todos assistirem, pra mim é o melhor filme de animação ever e ever, ok eu to exagerando mais é serio cada filme traz uma mensagem super bacana, além de ter personagens hilários, musicas massas e o estilo Hakuna Matata de viver, pra mim já é o suficiente u_u’
Ah vá, não precisa contar uma parte da história só correr e ir assistir.
 
Monstros S.A :

Eu sou apaixonada por zoiodinho da mamãe, mais o filme todo é excelente, a história super bacana em um universo alternativo dos monstros que arracam gritos para ajudar na economia, quase uma super potência mostrual. Mike e Sully empregados da firma acabam se deparando com uma criança, oh meu deus! O que fazer agora? Um humano nesse mundo? É exatamente isso que gera toda a confusão e diversão e cantoria da história, pois bem vai assistir pra descobrir o que acontece meu rapaz. 

A Era do Gelo 1, 2, 3 e 4:

 Com a fama que alcançou a era do gelo é impossível fazer um top sem colocar ele, começou com sua singela história de humanos e animais e se transformou nesse sucesso que é hoje, eu não sei quantas vezes eu já disse isso nesse post mais a história dos 4 é simplesmente incrível, sempre pegando a deixa do anterior e evoluindo a cada filme mostrando que a trupe tão estranha consegue passar por poucas e boas sem perder a graça ou suas sacadas, pois bem assista todos e morra de ri.

Shrek 1, 2, 3 e 4:

 O que falar de Sherek? Que ele é o conto de fadas que deu certo? Afinal são 4 filmes de extrema diversão, aventuras, lutas e músicas, claro! Tem que sempre ter música, a história todo mundo já conhece mais eu não canso nunca de assistir as aventuras de Shrek, Burro e Gato de Botas, cada uma mais emocionante que a outra, concordam?

PS: O Gato De Botas

E por falar nele, não é que ele é tão sensacional que ganhou seu próprio filme? Que por sinal é excelência em risadas, acompanhe esse aventura aparte do Gato antes dele conhecer sua trupe animada e se divirta muita ao achar as semelhanças dele com Zorro.

Foi muito difícil escolher só esses filmes mais eu recomendo também Os Incriveis, Madagascar 1, 2 e 3 (que saiu agora), Rango (mais assista legendado que tem a voz do incrível Johnny o Depp) e vários outros que não me vem na memoria agora, mais se você lembrar coloca ai nos comentários certo champz?
Ah sim, todos os filmes que eu escolhi tem musiquinha, eu sou viciada em música de desenho? Não magina.
Mais que são mega legais isso você tem que admitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário