Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Faça Você Mesmo - Caderno de Anotações


Então ás vezes precisamos desesperadamente anotar alguma coisa em um lugar que estamos desprovidos de papel, é por isso que eu digo tenha sempre um bloco a mão! Coisa é que ás vezes não encontramos aquele bloquinho que tanto queríamos, então porque não fazer o seu?
É bem simples na verdade e não precisa de muita coisa não, apenas de:





 1.       Um livro antigo que você provavelmente jogaria fora
2.       Tecido da cor que desejar
3.       Cola Quente
4.       Aquela parada de prender papel (tem imagem calma)
5.       Papel






Bom pra começar se as folhas do seu livro já não tiverem caindo aos pedaços, arranque-as (pelo amor de deus não estrague seu livro só aquele que não tem mais condição alguma de ser lido) depois disso você vai colar, prender, emoldurar fazer o que conseguir pra que a “aquela parada de prender papel” fique presa no livro, eu usei durex, mais pode ser o que você achar melhor.
Beleza isso resolvido você tem que dividir as folhas do tamanho do seu livro, no meu caso eu divide em 4, mais não fiz muitas pra que o bloco não fique muito grande e possa ser levado facilmente para os lugares, lembre-se que desse jeito é só você ir “reabastecendo” seu bloco.
Certo, depois disso você começa a colar seu tecido no livro, importante lembrar que você deve deixar ele meio solto se não ele não dobra, no meu caso eu também passei tecido na parte de dentro, só pra ficar bonito mesmo.
Depois de colado, é só perfurar o papel e colocar ele no seu devido lugar e vai ficar desse jeito aqui.

 Bom, qualquer dúvida deixa nos comentários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário