Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 4 de dezembro de 2016

Olá de novo seres humanos!

Sentiram nossa falta?

Pois é crianças, eu disse que a gente ia voltar... Cá estamos. Lindas, maravilhosas e diferentes. Diferentes pra caramba. Entããão, aqui quem fala é Laisa. Vou me (re)apresentar e apresentar as mudanças do blog, quando Maria chegar ela faz a mesma coisa.

Resultado de imagem para meme retorno
Sobre mim... Eu tô lôraaaaaaa! E vai piorar: vai ficar mais claro ainda... Minha nuca tá raspada e meu black cresce mais a cada dia (muito amor envolvido) . Vou contando o processo de mudança capilar por aqui (mas explico isso mais abaixo, quando falarmos das mudanças do blog). Agora eu tenho duas tattoos (quem acompanhava o blog deve saber de como eu queria), que depois posto foto numa postagem sobre o assunto. Continuo cursando BI em Artes, mas agora eu sou formanda, meuamô. Então, se eu não perder por falta de novo (não sigam meu exemplo) vão rolar fotos de formatura por aqui. Quando? Se as federais não entrarem em greve, em maio. Tô fazendo um curso de massoterapia e estudando bastante sobre saúde e terapias integrativas (também vão rolar postagens). E estudo doces! Na verdade doçaria tradicional baiana, que são os doces da época da colonização, que misturavam as receitas trazidas pelos portugueses, as receitas trazidas pelos africanos escravizados, as receitas dos indígenas que já viviam por essas bandas, ingredientes locais e pitacos de outros povos. Parece complicado, é complicado, mas também é uma delícia. Preciso dizer que vão rolar postagens? Mas adoro dizer isso.

Sobre o blog... Para começar, agora somos duas. Pois é, né, a vida acontece... Mas o blog tá lindo, não, ta? Obrigada, obrigada (ousem dizer que não... muahaha, rs) Tão vendo as tags lá em cima? Vou explicar uma a uma:


beleza

Não é segredo pra quem conhece a gente só um pouquinho que não sabemos pra onde vai nem pra onde vem quado o assunto é cremes e maquiagem. Mas estamos estamos aprendendo. Se você é como nós e quer aprender vem com a gente que aprendemos juntxs. É  aqui também que eu vou falar sobre o black, a descoloração, a low poo (que iniciei faz pouco tempo), o undercut e as tattoos (que Maria também tem umas lindas).

na cozinha

Essa categoria é meio auto-explicativa, né? Como eu já disse eu estudo doces. Também adoro fazer massa (é lindo ver a cozinha toda suja de farinha). E, gente, eu não sei lidar com massa pronta de lasanha. Aquilo começa a se despedaçar. Dá merda. E Maria eu nem falo... Alí é cozinheira..

pra ser feliz

Essa é uma das categorias mais divertidas. São dicas, ideias, compartilhamentos... Lembram que eu falei que eu tô estudando saúde? Então, é aqui que eu vou dividi com vocês minhas práticas de vida saudável, enquanto confesso que adoro batata frita e bacom. Por que ninguém é de ferro, né? Só o Tony Stark (eu sei a piada foi horrível, mas, admita, você até sorriu).

vivendo a arte

Aqui ficarão juntinhas todas as nossas dicas de livros, filmes, séries (alô, alô Netflix e Estante Virtual), músicas, exposições, peças.... Enfim. Até por que a gente adora e... Eu sou de artes, né?

fala muito

Nosso canal \o/
Sim, nos nos redemos ao Youtube. Nesse comecinho eles não serão tããããão frequentes e vamos contar com a paciência de vocês. Se quiserem culpar alguém, por favor culpem a UFBA, rsrs.

etc e tal

Basicamente, colocamos aqui tudo que não coube em nenhuma das outras categorias XD

Imagem relacionada


Bem, esperamos que gostem desse novo formato!
Dúvidas, reclamações e elogios podem deixar nos comentários.


Beijo e beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário