Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sábado, 21 de abril de 2012

Diablo III


 
“NO CAIR DA ESCURIDÃO SURGEM OS HEROIS"

Há alguns anos atrás os jogos eram considerados coisas de criança, mais com o lançamento de jogos como Duke Nukem, Doom, Blood, Diablo a coisa foi ficando séria, os jogos que eram destinados a "adultos" conquistou nação geral com sua "sede de sangue".

Mais hoje eu estou aqui pra falar do grande Diablo III, que tem toda uma história, na época do 1º, eu tinha que jogar escondida, por que um jogo com esse nome, só poderia ser coisa do capeta e isso era o que o tornava mais atrativo.
O gráfico não era lá grandes coisas, era muito sombrio, mais naquele tempo era a coisa mais incrível do mundo! Era multiplayer para quem quisesse. Com o passar do tempo, foi ficando mais "claro" se assim eu posso dizer.
No 2º, teve algumas mudanças, sim eu também comprei esse, e é uma aventura extraordinária! Têm outras opções de personagens, o gráfico lógico é melhor, os caras ficaram mais fodões, tinha um único erro, ao atacar você tinha que apertar mil vezes até finalmente o cara morrer.

E agora o 3º, por mim é um jogo muito desejado! E segundo os boatos, ele deu uma "aliviada" na escuridão, sangue, símbolos satânicos e por ai vai.
Tem um problema que é você ter que ficar sempre conectado pra jogar, digo online, e se seu PC der aquela travada que ele costuma fazer sempre em momentos importantíssimos, seu jogo cai.

Mais não só de tragédias é composto Diablo e a jogabilidade melhorou 100%, pelo o que dizem todo visual é feito com gráficos 3D, e agora coisas mais reais acontecem, como derrubar um parede e matar quem estiver embaixo dela, aparece um novo cenário a cada determinada parte, não fica naquela mesmice.
Tem novas classes de personagens como o Demon Hunter e o Wich Doctor (que substitui o necromancer do 2º, em tese) coisa boa, você pode escolher o sexo do seu personagem ao invés de escolher aquele cara ali que não é tão legal mais é mulher, no meu caso, a matança que é a parte mais alegre do jogo, continua a mesma coisa, você o herói sai por aí em uma bela tarde de sol para matar monstros e salvar o mundo, coisas simples, a diferença é que deram umas encorpadas nas quests.
Por falar nisso, a experiência continua a mesma, mais você deve ganhar mais habilidades.
Você pode jogar também em modo cooperativo.
E imaginar que os caras são aquelas pessoas irritantes que você teve que conviver durante todos esses anos e tacar flechas, espadadas, machadadas, magias e tudo mais que seu personagem pode lhe proporcionar para matar aquela pessoinha e depois disso tudo, ter uma ótima noite de sono.

Eaí tá louco pra jogar também meu jovem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário