Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um pouco de decoração!

A dica de hoje é para decoração de quartos.
Independente do seu quarto ser grande ou pequeno, se você divide seu quarto ou não, tem dicas e objetos bem legais.
Começamos com o espaço em geral:


Eu acho bem legal esses estilos de paredes pintadas com algo, ou até mesmo uma frase e se você souber pintar melhor ainda você pode fazer sua própria arte.
Outra coisa que eu acho bastante interessante é o jogo de prateleiras, tão legal que eu utilizo no meu próprio quarto, e você pode inovar como na foto ai em cima e utilizar escadas como as hastes da sua prateleira, fazer gavetas ou até nichos embutidos.


Mais o que chama minha atenção mesmo são os apetrechos que agente pode colocar no quarto.
Quadros e almofadas são muito interessantes e eu trouxe exemplos pra vocês, no estilo desse quadro, por exemplo, é feito com tecido e você mesmo pode fazer em casa com recortes é bem fácil na verdade, uma dica que você pode conferir aqui depois.
Já no caso das almofadas eu achei simplesmente uma graça essas batatas.


E como o melhor sempre fica pro final eu trouxe uma junção das coisas tidas aqui, a arte da parede junto com a prateleira o que ficou bem legal no meu ver, ainda mais com o estilo da prateleira, uns bonequinhos muito divertidos que eu adoraria ter e por fim coisas do mundo nerd que eu não poderia deixar de botar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário