sexta-feira, 8 de junho de 2012

Recordes estranhos


1-      O maior tempo andando de bicicleta ao contrário e tocando violino.

 O Alemão Christian Adam of Lübeck que fez essa proeza o recorde é de 60 quilômetros em cinco horas e nove minutos.

2-      Mais rápido a percorrer uma milha usando nadadeiras.

 Então... Tem um cara americano chamado Ashrita Furman, vulgo Sr. Versatilidade, porque? Bem, ele simplesmente é a pessoas que tem um recorde dentro de outros, não entendeu? Pois, ele tem um recorde de ter o maior número de recordes no livro dos recordes, ufa! Ele colocou mais de 340 pra fazer parte e detém ainda 113, incluindo esse ai.

3-      O menor tempo para estourar três balões com as costas.

 Sinceramente eu me pergunto por que você ia querer fazer isso, mais a jovem alemã Julia Gunthel achou que isso teria utilidade em sua vida e em apenas 12 segundos ela bem... Estourou os balões.

4-      Maior número de agulhas enfiadas numa cabeça.

 Sério, o que uma pessoa tem na cabeça (além de agulhas) pra fazer uma *** dessa?  O chinês Wei Shengchu é o dono desse recorde colocando 2.009 agulhas em sua cabeça.

5-      Maior velocidade em um cortador de grama.

 Ah qual é, é estranho mais eu achei bem legal, sempre quis andar em um cortador de grama u_u, não a 98 km/h que foi o que ele fez. Eu não sei seu nome mais palmas pro piloto misterioso.

6-      Queimado e arrastado vivo.

 Mais um da série “que *** essa pessoa tem na cabeça?”  ele foi arrastado por um total de 472,8 metros e eu também não sei o nome dele, se é que ele ainda está vivo.

7-      Esmagar as coisas com a cabeça.

 Esse é um combo, o primeiro o italiano Leonardo D´Andrea esmagou 22 melancias e o segundo esmagou 80 ovos, tudo certo se não tivesse sido com a cabeça! E tudo isso em apenas 1 minuto, não vou perguntar o que eles têm na cabeça, porque né...

E de brinde um recorde que não é bizarro mais é super legal:

 O maior número de pessoas a dançar Michael Jackson.

 Ah vai, foram um total de 13.597 pessoas e infelizmente eu não estava lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário