Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Recordes estranhos


1-      O maior tempo andando de bicicleta ao contrário e tocando violino.

 O Alemão Christian Adam of Lübeck que fez essa proeza o recorde é de 60 quilômetros em cinco horas e nove minutos.

2-      Mais rápido a percorrer uma milha usando nadadeiras.

 Então... Tem um cara americano chamado Ashrita Furman, vulgo Sr. Versatilidade, porque? Bem, ele simplesmente é a pessoas que tem um recorde dentro de outros, não entendeu? Pois, ele tem um recorde de ter o maior número de recordes no livro dos recordes, ufa! Ele colocou mais de 340 pra fazer parte e detém ainda 113, incluindo esse ai.

3-      O menor tempo para estourar três balões com as costas.

 Sinceramente eu me pergunto por que você ia querer fazer isso, mais a jovem alemã Julia Gunthel achou que isso teria utilidade em sua vida e em apenas 12 segundos ela bem... Estourou os balões.

4-      Maior número de agulhas enfiadas numa cabeça.

 Sério, o que uma pessoa tem na cabeça (além de agulhas) pra fazer uma *** dessa?  O chinês Wei Shengchu é o dono desse recorde colocando 2.009 agulhas em sua cabeça.

5-      Maior velocidade em um cortador de grama.

 Ah qual é, é estranho mais eu achei bem legal, sempre quis andar em um cortador de grama u_u, não a 98 km/h que foi o que ele fez. Eu não sei seu nome mais palmas pro piloto misterioso.

6-      Queimado e arrastado vivo.

 Mais um da série “que *** essa pessoa tem na cabeça?”  ele foi arrastado por um total de 472,8 metros e eu também não sei o nome dele, se é que ele ainda está vivo.

7-      Esmagar as coisas com a cabeça.

 Esse é um combo, o primeiro o italiano Leonardo D´Andrea esmagou 22 melancias e o segundo esmagou 80 ovos, tudo certo se não tivesse sido com a cabeça! E tudo isso em apenas 1 minuto, não vou perguntar o que eles têm na cabeça, porque né...

E de brinde um recorde que não é bizarro mais é super legal:

 O maior número de pessoas a dançar Michael Jackson.

 Ah vai, foram um total de 13.597 pessoas e infelizmente eu não estava lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário